Paginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Abra o seu coração



Hei, amor, vem me ver...
Meu coração está ferido...
Minha alma está sentindo a
falta de você...

Meu corpo pede uma coisa...
Minha cabeça pede outra ...
Não sei mais o que penso...
Não sei mais o que falo ...
A única coisa que eu sinto é
Que te amo demais.

Deixe de lado essa sua teimosia...
Deixe de lado esse seu orgulho...
Pois são sentimentos ruins,
Que nos impedem de nos amar
Com alegria.

Cada sorriso seu, é uma
lembraça.
Cada palavra, uma esperança.
De um dia ver você voltar...
E com seu abraço me acalentar

Todas as noites ao dormir,
Meu travesseiro é testemunho
de quanto choro por ti.
Não sei quando, não sei como,
Mas ao seu lado eu voltarei
A sorrir.

Por isso meu anjo, abra o seu
Coração e deixe a luz do amor
Entrar.
Porque só o amor pode salvar;
Um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário