Paginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quero um abraço



Preciso hoje, de você.
Quero um abraço forte.
Me deixa chorar em seu ombro.
Não diga nada, apenas me abrace.
É doloroso sentir-se abandonado.
Abandono não de amigos, de mãe ou de filhos,
Abandono de Deus, sim, de Deus
A vida toma rumos que não conseguimos trilhar e nessas
Horas nos sentimos abandonados.
Não quero seu abraço de paixão, ou de sexo
Quero que me dê seu ombro para chorar,
Contar minhas desventuras e desenganos.
Me de seu ombro, amigo!
Raras são as vezes que faço esse pedido
E hoje é uma dessas vezes.
Me dê seu ombro, preciso chorar!
... Que pena!
Você não me houve,
Talvez esteja com alguém que precisa de você mais que eu.
Me de seu ombro, como sempre te ofereço o meu!
Que pena!
Quando chegares, talvez já não seja mais preciso.
A dor terá se dissipado,
As lágrimas já terão secado,
E o peito estará mais calmo, mas
hoje preciso de seu ombro amigo.
Me dê seu ombro, preciso chorar!
Não pergunte porque,
Apenas me dê seu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário