Paginas

domingo, 28 de março de 2010

Vem



Abraça-me,
Sente meu corpo junto ao teu,
Deseja-me como se nada
mais houvesse,
Sente meu cheiro,
Impregnando tua pele,
Abraça-me,
Deseja-me,
Ama-me.
Sacia minha sede,
Com o licor que de teu corpo jorra,
Deixa tuas mãos percorrem meu ser,
Quero redescobrir a luxúria,
Voltar a sentir a vida,
Renascendo em mim.
Sem pressas,
Nem desencontros,
Abraça-me,
Vem sentir o meu desejo,
A minha loucura,
A vida que em meu ser
Se transforma a cada toque
de tuas mãos.
Vem…
Sentir meu coração descompassado,
Em meu corpo ardente de paixão.
Abraça-me,
Deixa que teu desejo mais louco
me possua.
Vem brincar, fazendo amor,
Vem sentir o mel que sacia teu desejo.
Abraça-me,
Deixa que nossos corpos
se unam uma vez mais,
Em delírio, insinuando promessas
de amor, desejo e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário